Conheça o decreto da prefeitura de São Luis relacionado aos jogos da seleção brasileira

Decreto Nº 50781 DE 28/05/2018


 Publicado no DOM - São Luís em 6 jun 2018
Rep. - Disciplina o horário de funcionamento dos órgãos e entidades de administração pública municipal direta, autárquica e fundacional e altera disposições do Decreto nº 50.752/2018.

Resultado de imagem para taca da copa


 O Prefeito de São Luís, no uso de suas atribuições legais tendo em vista o que dispõe a Lei nº 4.615, de 19 de junho de 2006,
Considerando realização da Copa do Mundo da Federação Internacional de Futebol (FIFA) de 2018 na Rússia - Copa do Mundo 2018 da qual participará a Seleção Brasileira;
Considerando o dever de manter os serviços básicos e essenciais de atendimento à população nos dias de realização dos jogos da Seleção Brasileira;
Considerando que a medida vislumbra a necessidade de planejamento e organização das atividades dos órgãos do Executivo Municipal, incluindo Autarquias e Fundações Públicas, bem como de proporcionar ampla publicidade sobre as datas em que não haverá expediente e/ou expediente será alterado.
Decreta:
Art. 1º Estabelecer que o horário de funcionamento do Poder Executivo Municipal, incluindo Autarquias e Fundações Públicas, nos dias de jogos da Seleção brasileira durante a Copa do Mundo, será das 8h às 13h, quando a partida ocorrer no período vespertino, ficando preservado o funcionamento dos serviços essenciais (Saúde, Limpeza Pública, Guarda municipal, Fiscalização de Trânsito e Terminais de Integração de Passageiros).
Parágrafo único. Quando o jogo da Seleção Brasileira tiver seu início no período matutino, será ponto facultativo no Poder Executivo Municipal, incluindo Autarquias e Fundações Públicas.
Art. 2º Em caso de classificação para as etapas subsequentes, aplicam-se, automaticamente, as mesmas regras previstas neste Decreto para os dias de jogos da Seleção Brasileira.
Art. 3º Para efeito deste Decreto, os servidores que trabalham de 13h às 19h também cumprirão o horário referenciado no cronograma estabelecido.
Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e revogam-se as disposições em contrário.
PALÁCIO DE LA RAVARDIÈRE, EM SÃO LUÍS, 28 DE MAIO DE 2018, 197º DA INDEPENDÊNCIA E 130º DA REPÚBLICA.
EDIVALDO DE HOLANDA BRAGA JÚNIOR
Prefeito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O reajuste nos vencimentos dos professores da rede estadual do MA observará a legalidade ou a ilegalidade?

Conheça a nova tabela salarial dos professores da REDE ESTADUAL

Gov do Maranhão define, em lei, critérios p/ a utilização dos recursos provenientes do precatório do FUNDEF