O que querem omitir dos associados do sindeducação?

Companheiros,

nosso post de hoje visa evidenciar, a todos os educadores da REDE MUNICIPAL de ensino de São Luís, o quanto a atual diretoria do SINDEDUCAÇÃO descumpre o estatuto do sindicato e desrespeita a todos nós, usando e abusando de manobras autoritárias para esconder a prestação de contas do exercício financeiro de 2018. A assembleia de prestação de contas do referido exercício financeiro ocorreu dia 29/05/2019 e somente no dia 18/11/2020 é que os dados contábeis foram postados no site do Sindeducação. É evidente que essas informações permaneceriam engavetadas se não fosse a proximidade da eleição.

É fato que a diretoria do Sindeducação escondeu da categoria essa prestação de contas o quanto pôde. Isso se deu por  qual motivo? 

Como sempre, acompanhamos de perto as questões da gestão do nosso sindicato para verificar e identificar se há má gestão financeira dos recursos da entidade. É imperativo pensar que há muito a ser esclarecido, já que durante todo esse período essas importantes informações nos foram negadas.

Abaixo, apresentamos o parecer do Conselho Fiscal. 

Recomendamos que você o leia e verifique os despautérios apontados pelos conselheiros no que diz respeito aos absurdos cometidos pela atual diretoria do sindicato quanto ao uso dos recursos financeiros e materiais do nosso sindicato.
















Amigo educador(a), dia 24/11, mude, vote chapa 3 e coloque o sindeducação nas mãos da nossa categoria.
 Todos os associados acompanharão a gestão financeira do sindicato no portal da transparência que vamos criar e disponibilizar no site do sindeducação.
Por esta e outras propostas que visam melhorar o nosso sindicato, favorecer a nossa categoria e preservar a autonomia e a independência política do sindeducação, vote CHAPA 3.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O reajuste nos vencimentos dos professores da rede estadual do MA observará a legalidade ou a ilegalidade?

Conheça a nova tabela salarial dos professores da REDE ESTADUAL

Gov do Maranhão define, em lei, critérios p/ a utilização dos recursos provenientes do precatório do FUNDEF